"Manipulator", o intenso e poderoso novo single de Oliver Marson


De volta, aqui ao blog, com novo single, está o cantautor britânico Oliver Marson, sempre intenso e poderoso, e com uma canção que me prendeu desde a primeira vez que a ouvi. Chama-se "Manipulator" e tem tanto de Rock como de electrónica, com os sintetizadores e as guitarras a criarem um ambiente sonoro único e muito cinematográfico, que não consigo parar de ouvir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Oliver Marson aqui ao blog quando falei em "Cocaine Romance", uma canção ritmada , marcada pela multiplicidade de camadas sonoras que definem o seu som único e sempre tão envolvente.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Manipulator", tendo marcado pelo seu som autêntico e muito detalhado, que cria um ambiente sonoro único e sofisticado, bem como pela sua voz intensa e tão marcante de Oliver Marson, que é sempre uma delícia, sendo tão carismática que não lhe consigo resistir.

Perfeita para ouvir em loop e para nos deixarmos levar, "Manipulator" é mais uma prova da mestria com que Oliver Marson pensa e faz a sua música, tornando-a sempre mágica e verdadeiramente cativante.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.