"Only In Your Eyes", o novo e vibrante single dos Meltt

 

O destaque deste fim de tarde de Domingo vai para os canadianos Meltt e para "Only In Your Eyes", o primeiro de quatro singles que servirão de amostra para o segundo disco a ser lançado no Verão.

A canção foi escrita em ambiente remoto, longe de tudo e de todos, o que se refletiu na sua música e nas letras, uma necessidade de ligação com os outros. O resultado é uma paleta sonora mais reluzente, mais colorida e animada, ideal para abanar o esqueleto.

Ora ouçam.


"Only In Your Eyes" é uma canção enérgica e dançável, com notas pujantes de rock, pozinhos certeiros de psicadélico e texturas electrónicas vibrantes. Este ambiente colorido contrasta com a mensagem da canção. Liricamente, explora-se a ideia do tempo como um rio que pode levar-nos e aos nossos entes queridos para longe. Com isso em mente, nada será tão importante quanto encontrar conforto e felicidade com quem amamos, mesmo que a sua jornada termine antes da nossa.

Uma linha de baixo cheia de ginga destaca-se numa orquestração cheia, em camadas, fazendo-se acompanhar por um ritmo contagiante. A paisagem sonora flui livremente canção fora, tendo tanto de cool como de melancólico. Mas, apesar disso, há algo que nos impele a aproveitar cada momento da nossa vida.

E porque não começar por dançar ao som de "Only In Your Eyes"? Façam-no é com o volume no máximo, pois claro!

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.