"Something We Can Work Out", tensão e libertação no novo single dos Big Society


De regresso aqui ao blog, estão os Big Society, sobre quem tenho falado por aqui. O novo single chama-se "Something We Can Work Out" e parte de uma frase dita várias vezes por um familiar de um dos elementos da banda e que lhe causou indignação, bem como medo e aceitação.

"Hey now, why do you keep telling me I’m gonna die some day?" tem o seu quê de assustador, sim, confrontando-nos com a nossa mortalidade, mas prefiro encará-la como um «aviso» para aproveitarmos a vida da melhor forma.


Mais uma vez, destaque para a interpretação vocal, sempre tão cheia de sentimento e de intenção, transmitindo perfeitamente a confusão de emoções que sentimos em muitos dos nossos dias. A acompanhá-la, está uma paisagem sonora orelhuda q.b., que se entranha em nós de imediato.

Guitarras reluzentes e uma linha de bateria pujante e incrível compõem o ambiente, pontuado ainda por harmonias que ora soam mais tensas ora soam mais relaxadas, terminando com um momento expansivo absolutamente recompensador.

"Something We Can Work Out" é o primeiro single deste ano, e faz antever coisas tão emotivas quanto dinâmicas. Enquanto não chegam, é ouvir esta com o volume no máximo, como tem de ser.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.