"Story Untold", a densidade bonita do dueto de Lie Ning e Novaa


A noite desta Quinta-feira começa ao som de "Untold Story", o magnífico dueto entre o músico alemão Lie Ning e a cantautora Novaa, uma canção intimista e muito delicada, que cria um ambiente sonoro límpido, onde a emoção e a realidade se cruzam de forma orgânica e que, com uma toada electrónica e muito especial, criam uma canção inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

"Story Untold" é uma canção que se entranha em quem a ouve desde o primeiro acorde, primeiro pela forma etérea como a voz e a letra de Novaa nos aparecem, de forma suave e intimista, sempre muito poderosa e marcante, contando com a preciosa ajuda da densa e sedutora voz de Lie Ning (que a tempos me faz pensar em Woodkid), pela sua autenticidade e, acima de tudo, pelo seu carisma e pela forma tão distinta a que soa.

Sempre muito marcada pela leveza e pela autenticidade, "Story Untold" é uma canção também marcada pela realeza e pela autenticidade a que soa, mostrando-nos que os medos e os receios tem um lugar seguro para serem contados e que a vulnerabilidade ganha forma quanto é contada (e cantada) de forma honesta.

Perfeita para nos deixarmos seduzir, "Story Untold" é uma canção inesquecível e, eu ando a ouvi-la em loop, de tão bonita a que soa.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.