"Winter", o intimista e introspectivo regresso dos Slow Drift

 

A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Slow Drift, que tem single novo. Chama-se "Winter" e é uma canção intimista e delicada, cheia de sintetizadores e de harmonias intensas e marcadas, que fazem o contraste perfeito com a voz sonhadora e delicada, trazendo consigo uma dimensão densa e melancólica que, em momento algum, perde a autenticidade e a potência. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Slow Drift aqui ao blog, quando falei em "Oblivion", o single de estreia do projecto e me deixei levar pelo seu ambiente sonoro cuidado e muito rico, emocional e verdadeiramente sonhador.

Acontece o mesmo aqui em "Winter" embora esta seja uma canção (ainda) mais intimista e densa, onde, mais uma vez, a voz carismática e tão especial de Jenn Steeves é o elemento mais marcante, criando uma nova dimensão, sempre emotiva e sedutora, aos já poderosos e densos sintetizadores, que marcam a essência do projecto.

Ao segundo single, os Slow Drift voltam a mostrar a sua forma tão envolvente e mágica de fazer canções e "Winter" é a prova disso mesmo: a canção perfeita para nos deixarmos levar e para sonhar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.