Domingando com "Givin Up", a pop dançável dos Saults


A manhã deste Domingo acaba ao som do vibrante e dançável novo single do projecto francês Saults, "Givin Up", uma canção cheia de beats e de energia, com uma toada Pop electrónica, que nos lembra a leveza do Verão e que nos envolve com o seu som directo e descomplexado, sempre muito envolvente e sofisticado, como poucos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


O duo francês, composto pelos irmãos Antoine e Greg Saults, brinda-nos com uma canção que mistura o Funk, a Pop e o Rock numa melodia cheia de pormenores e detalhes únicos, que se me colaram à pele, assim que a ouvi pela primeira vez. 

Como eu já disse ali em cima, "Givin Up" é uma canção soalheira e estival, cheia de energia e de boa onda, perfeita para dar um pezinho de dança e para nos por muito mais bem dispostos.

Perfeita para acabar o fim-de-semana enquanto nos preparamos para uma semana que está quase a começar, ou, a bem dizer da verdade, perfeita para nos fazer ser mais felizes, Givin Up" é uma canção única e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.