Sons de Domingo à noite: de volta, o sempre intenso som de Jack Moody em "Butter"


A noite deste Domingo começa, aqui no blog, ao som do mais recente single do projecto do cantautor norte-americano Gary Watson, Jack Moody. Chama-se "Butter" e é uma canção densa e poderosa, onde a voz intensa e melancólica de Jack Moody se funde com uma melodia ritmada e portentosa, criando um ambiente sonoro urgente e profundo, com uma atmosfera tensa e muito apetecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Jack Moody aqui ao blog quando falei em "Bob Saget", uma canção onde o Pop e o Rock se fundem de forma harmoniosa e segura, num som único e real, e que me mostrou a forma como o cantautor norte-americano pensa e faz a sua música.

Acontece o mesmo aqui em "Butter", ainda que de forma mais ritmada e mais incisiva, onde Jack Moody nos leva a uma toada mais inquieta e poderosa, como se fosse uma onda avassaladora de confiança e de boa onda, muito cheia de carácter, que, eu tenho a certeza, vai conquistar todos quantos a ouvirem.

Perfeita para ganhar energia para a semana nova que vai começar não tarda, "Butter" é uma canção única, e deve ser ouvida alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.