"Wake Up", a viagem cósmica do sedutor som Pop dos Pocket Sun


A manhã desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Wake Up", o mais recente single do projecto britânico Pocket Sun, que marca também o lançamento do seu novo EP, Binocular, com data de saída prevista para o próximo dia 13 de Maio. "Wake Up" é uma canção suave e sonhadora, multidimensional, que combina sintetizadores suaves, mas marcantes, com a voz intimista e carismática, que irradia boa vibração, cheia de magia e de groove, como as boas canções trazem sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Wake Up" é uma canção muito marcada pela voz única da vocalista, multi-instrumentista e produtora, e líder do projecto, Gina Tratt, que nos guia, música fora, contando-nos uma história real e relacionável que, juntamente com a melodia única e bem feita, criam um ambiente sonoro cuidado e cheio de magia.

Com um som etéreo, cheio de detalhes únicos, potenciados pelos sintetizadores sonhadores, que criam um ambiente multidimensional e que soa orgânico e muito vibrante, "Wake Up" é uma canção sedutora e cheia de vida, a que é impossível resistir.

Perfeita para andar a ouvir em loop, cantarolando e dando, porque não, um pezinho de dança, "Wake Up" é uma canção mágica, e eu ando colada nela desde que a descobri.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.