"Chloe B", o intenso e sedutor single de estreia dos Kabinett


A manhã de hoje acaba ao som do projecto alemão Kabinett e do seu single de estreia, o envolvente e intimista "Chloe B", uma canção onde os sintetizadores e a voz são as personagens principais, densa e muito única, marcada pela autenticidade e pela forma relacionável como os Kabinett nos contam um desgosto de amor, criando um ambiente sonoro distinto e muito autêntico, sem ser lamechas, mas sempre emocional. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um som único, que funde o Rock, o Funk e a electrónica, os Kabinett são donos de um som surpreendente e muito cuidado, autêntico e característico que, pelo menos a mim, me conquistou desde o primeiro acorde.

"Chloe B", este seu single de estreia, é uma canção multidimensional e muito bonita, com pormenores deliciosos e muito marcantes, não só musicalmente, como na própria letra da canção, e que a torna uma verdadeira delícia auditiva. É uma canção que faz com que viajemos às memórias antigas, sem deixar de sentir o "novo" e o "fresco" que a música traz sempre, quando é assim tão bem pensada.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, e, porque não, para dar um pezinho de dança, "Chloe B" é uma canção surpreendente e é uma belíssima forma de ficar a conhecer os Kabinett. E, enquanto ficamos à espera de mais, vamos ouvindo "Chloe B" em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.