"Heartbreaker", o poderoso e ritmado novo single de Endearments


A manhã desta Quarta-feira traz, de volta aqui ao blog, o projecto norte-americano Endearments que tem single novo. Falo hoje em "Heartbreaker", uma canção vibrante e marcada por uma linha de bateria pulsante e por sintetizadores poderosos, bem como pela sempre envolvente voz de Kevin Marksson que, a mim, me conquista sempre pelo seu tom carismático e tão especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Endearments aqui ao blog desde que o descobri em "Left Side" e fui seguindo o seu trabalho ao longo dos singles seguintes, tendo trazido aqui "Anica", "Ocean", "Empress" e "Delicate", canções que nos foram mostrando diferentes facetas do projecto, envolvendo sempre de forma tão única, quanto carismática.

"Heartbreaker" é uma canção que mostra uma faceta mais Pop, mais vibrante do projecto, que sofreu alterações na sua composição, com o acrescento do baterista Will Haywood Smith e do guitarrista Anjali Nair, e, consequentemente no seu som, sem que, em algum momento se perca a sua identidade.

Sempre cheio de pormenores deliciosos e com um ritmo e uma vibração poderosos e multidimensionais, com a própria voz mágica de Kevin Marksson a surpreender como só ele sabe, "Heartbreaker" é uma canção única e muito sedutora, trazendo o espírito daquilo que já conhecíamos de  Endearments, mostrando-nos a mágica e sedutora evolução do projecto que, mais uma vez, me conquistou, como poucas músicas conseguem.

Perfeita para ouvir alto e em loop, e, porque não, para dar um pezinho de dança.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.