Sons de Domingo à noite: "Hotblood", o intenso e sonhador som dos Dreaming of Islands

 


A noite deste Domingo começa, aqui no blog, ao som de "Hotblood", o mais recente single do projecto sueco Dreaming of Islands, uma canção com uma toada Pop, sonhadora e intensa, cheia de detalhes electrónicos, que fazem com que a canção ganhe dimensão e força, e, ao mesmo tempo, tornando-se ainda mais envolvente e poderosa, sempre guiada pela densidade e melancolia vocais, que são absolutamente brilhantes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Hotblood" é uma daquelas canções que se entranharam na minha pele assim que a comecei a ouvir, não só pela sua melodia marcada e muito envolvente, cheia de detalhes deliciosos e muito densos, que se desenvolvem de forma multidimensional e encantadora, mas, também, pela voz sonhadora, que até soa etérea às vezes, e que nunca perde a intensidade, servindo-nos de guia, nesta que é uma viagem sonora única e muito sensorial.

Perfeita para acabar o fim-de-semana de forma intensa e emocional mas, ao mesmo tempo, intimista e sonhadora, "Hotblood" é a prova da beleza do som dos Dreaming of Islands e da forma honesta como eles pensam e fazem a sua música.

Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.