"Leaning On", a densidade e emoção da Pop cuidada de Beth George


A noite desta Quinta-feira começa, aqui no blog, ao som da cantautora britânica Beth George, que tem single novo. Chama-se "Leaning On" e é uma canção que evidencia o dom de contar histórias e a poesia, que distingue a forma como a pianista/cantautora vê e faz a sua música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Beth George traz, neste seu novo single, influências da música de Bristol dos anos 90 (como dos Massive Attack e dos Portishead, por exemplo), quer nas orquestrações, quer na produção, onde o som cria a cama perfeita para a voz única e cheia de emoção e muito intimista, envolvente e profundamente sedutora.

Misturando o seu lado mais vulnerável com o carisma da sua voz, Beth George mostra-se em "Leaning On" tal como é, de forma muito bonita e muito cuidada, envolvendo-nos com o seu som único.

Perfeita para andar a ouvir em loop, tocando-nos pela sua autenticidade, pela doçura e pelo poder de Beth George, "Leaning On" é a melhor forma de começar a noite (ou, na verdade, qualquer outra hora do dia...). E é para ouvir em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.