"Glamorous", ouçam a bateria pulsante e envolvente do novo single de Pilot Light


A noite desta Quinta-feira faz, aqui ao blog, "Glamorous", o mais recente single de Pilot Light, do cantautor britânico George Watson, uma canção multidimensional e muito apelativa, marcada pela genial linha de bateria, que, tal como a multidimensional e texturada linha melódica da canção, servem de apoio à voz, real e muito envolvente, que nos vai guiando, canção fora, e nos vai mostrando as diferentes facetas e ambientes musicais, servindo de guia nesta maravilhosa viagem musical. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Como o próprio nome sugere, "Glamorous" é uma canção sofisticada e muito cool, onde a linha de baixo e a bateria se unem, formando uma espécie de organismo único que agrega e cria todos os momentos da canção, fazendo-o de forma aparentemente fácil e sempre muito cuidada e cheia de detalhes deliciosos.

A voz carismática e muito apelativa de George Watson também faz com que "Glamorous" seja uma canção autêntica e muito sedutora, uma daquelas que não se conseguem parar de ouvir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Glamorous" é uma canção luminosa e cheia de carácter e eu acho que ainda vamos voltar a falar em Pilot Light mais vezes por aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.