"Summer's Calling", o delicioso e solarengo som Pop de Burlington está de volta!


A tarde de hoje traz, aqui ao blog, "Summer's Calling", o mais recente single do cantautor britânico Burlington, uma canção animada e ritmada, descomplexadamente Pop, esperançosa e muito cativante, como o britânico já nos tinha demonstrado que sabe fazer tão bem. Ponham o som alto e preparem-se para bater com o pezinho no chão, depois de carregarem no play, pois claro.


Trouxe Burlington aqui ao blog quando falei em "Mind For Mind", uma canção poderosa e animada, com uma bateria vibrante, caracterizando-se por fazer canções que fazem bem à alma.

Com uma voz carismática, cantando sempre historias reais e muito relacionáveis, "Summer's Calling" faz uma comparação entre o Verão e a vida, com todas as suas similaridades e a forma como vemos e vivemos o Verão, tentando trazer essa mesma forma de viver para o dia-a-dia habitual de cada um de nós.

Perfeita para andar o dia inteiro mais feliz, "Summer's Calling" é uma canção única e Burlington mostra, mais uma vez, como sabe fazer canções cativantes e muito especiais.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.