"Straight Up", a sedutora e envolvente Pop electrónica dos Portable Kitchen está de volta


A tarde desta Segunda-feira marca o regresso, aqui ao blog, do projecto norte-americano Portable Kitchen, que tem single novo. Chama-se "Straight Up" e é uma canção marcada por beats e sintetizadores dengosos e intimistas, que, sem perder a força, nos levam a um ambiente sonoro denso e cuidado, muito sedutor e único. ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Portable Kitchen aqui ao blog, quando falei em "Rooftop (Tasty Sludge)", uma canção cheia de ritmo e poder, que nos levou a dançar, cheia de influências de bandas que me fazem sentir em casa, mas, trazendo sempre algo novo e muito especial.

Foi, exactamente, o que me aconteceu aqui em "Straight Up", ainda que de uma forma mais densa e mais intimista, sem perder a intensidade ou o poder, e mostrando mais uma faceta incrível do projecto norte-americano, sempre cheio de pormenores e beats que me conquistam sempre.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Straight Up" é uma canção mágica, como os Portable Kitchen já nos mostraram que sabem fazer tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.