"paul blart mall cop", o regresso do som poderoso de girlhouse


A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano girlhouse, que tem novo single. Chama-se "paul blart mall cop" e é uma canção Rock e Pop ao mesmo tempo, cheia de energia e densidade, demonstrando, mais uma vez, a voz envolvente de Lauren Luiz, que nos conta uma história intimista, demonstrando ao mesmo tempo a energia única do seu som tão distinto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe girlhouse aqui ao blog quando falei em "Happy Now", uma canção emocional e poderosa, marcada pelas guitarras inquietas e aprumadas que definem o som do projecto e por uma toada descomplexada e cativante que me conquistou desde o primeiro momento.

Acontece o mesmo aqui em "paul blart mall cop", embora eu ache que este novo single seja mais denso e mais intimista, sendo sempre muito marcado pela essência de girlhouse e pela voz, que é quase a antítese perfeita do som, criando uma unidade única e distinta que não é fácil e imitar.

Perfeita para ouvir em loop e para sentir, quer pela autenticidade quer pela força que o novo single de girlhouse nos traz, "paul blart mall cop" é uma canção que deve ser ouvida alto e em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.