"Math", o regresso da magia do luminoso som Pop de Belot

 

A noite desta Segunda-feira começa ao som do projecto britânico Belot, que está de regresso com single novo. Chama-se "Math" e é uma canção muito cativante e cheia de vivacidade, marcada não só pela voz, mas também por uma linha melódica multidimensional e muito bem feita, uma canção que eu garanto, não nos vai sair da cabeça. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Belot aqui ao blog quando falei em "Harmless Fun", uma canção honesta e provocadora e, ao mesmo tempo, vulnerável e muito Pop, que cria um ambiente sonoro magico e muito descomplexado, que é uma imagem sonora do projecto.

Acontece o mesmo aqui em "Math", com o seu som vibrante e alternativo, sem deixar de ser Pop, cheia de glamour e com um refrão colante, que faz a diferença em mais uma canção única e verdadeiramente cativante, que não vai deixar ninguém indiferente.

Perfeita para andar a cantarolar o dia todo e para dar um pezinho de dança, Belot volta a trazer uma canção absolutamente fabulosa, e eu voltei a render-me ao seu som.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.