"Waitress", a subtileza da Pop melodiosa de Onyda está de volta

 

A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Onyda, da cantautora Shae Rhiannon, que tem single novo. Chama-se "Waitress" e é uma canção envolvente e intimista, marcada pela carismática e envolvente voz da cantautora britânica, bem como pelas suas histórias reais, sempre muito bem acompanhada por uma melodia cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito únicos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Onyda aqui ao blog quando falei em "Like A Dog" e em "Mediocre", canções mágicas e sonhadoras, com uma toada Dream Pop, com laivos Rock, marcados nas guitarras e na bateria, sempre encantadoras, que criam ambientes sonoros sofisticados e cinematográficos.

Acontece o mesmo aqui em "Waitress", uma canção igualmente mágica e mais intimista, com uma melodia mais minimalista, que nunca perde a sua força, ganhando-a na forma bonita e sempre tão única, que distingue o som de Onyda.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para sentir a densidade melódica que Onyda nos traz sempre nas suas canções, "Waitress" faz antever o próximo EP do projecto, com saída prevista para este ano ainda, fazendo-nos sonhar e envolvendo-nos com o seu som mágico.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.