"Donna", o sempre magnético som dos Dilettante está de volta (e, ainda bem!)


A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto canadiano, Dilettante, que tem single novo. Chama-se "Donna" e traz de volta a energia tão única dos canadianos, sempre tão enigmática e caleidoscópica, que funde o Dream Pop com o Rock, criando ambientes sonoros sofisticados e muito autênticos, como é apanágio da banda. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Dilettante aqui ao blog quando falei em "Bonnie", uma canção sofisticada e muito distinta que ainda hoje toca na minha playlist pessoal e que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez, não só pelo seu som cinematográfico e único, mas, também, pela intensidade mágica do som do projecto.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Donna". Embora com uma toada mais Rock que o single anterior, mantém a identidade tão distinta do quinteto canadiano, guiado pela voz tão especial de Natalie Panacci, que continua a fazer magia com o seu som, que funde a inocência e o lado mais sonhador com a tal urgência de que eu gosto sempre tanto. 

"Donna" faz também parte do homónimo álbum dos Dilettante, com data de saída prevista para Maio deste ano, que nos vai, com certeza, trazer mais magia com o regresso de mais momentos com o som único do projecto.

Perfeita para dançar e para nos fazer ser mais felizes, "Donna" é uma canção única e cheia de detalhes deliciosos, portanto, ponham o som alto e carreguem no play e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.