Sons de Sábado à noite: a magia dançante de "Hot n' Healthy", o mais recente single de VQnC


A noite do primeiro Sábado de Primavera começa ao som de "Hot n' Healthy", o mais recente single da cantautora, fotógrafa e curadora vintage VQnC, uma canção cheia de beats e de ritmo, fascinante e muito sofisticada, com tanto de Pop como de Disco que, para além de um ambiente melódico rico e muito envolvente traz também uma voz doce e poderosa, como eu tanto gosto. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Hot n' Healthy" é uma canção sobre Amor, sobre a vulnerabilidade que temos que ter para gostar de alguém e para perder os medos todos que fomos acumulando, isto tudo ao som de uma linha de baixo poderosa e de um beat mágico, que faz com que não a consigamos parar de ouvir, e, consequentemente, de dançar.

Inspirada na música de dança dos anos 80, com a luxúria das texturas e pausas que a linha melódica da canção nos vai trazendo música fora, e que pede uma pista de dança, "Hot n' Healthy" é uma canção magnética e directa, com detalhes e pormenores deliciosos, que faz o balanço perfeito entre o tom mais retro e a frescura do novo, sempre guiada pela voz, quente e sedutora.

Perfeita para dançar (ate porque é sábado à noite), e para nos fazer mais felizes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.