Kat Frankie regressa com a desarmante "Love" (ft. Fama M'Boup)

 
Créditos: Elena Kechicheva

De regresso aqui ao blog, está a australiana Kat Frankie, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Love", em dueto com Fama M'Boup, onde se canta sobre o amor que existe num estado de resignação, no fim de um relacionamento. 

É o terceiro single a ser retirado do disco "Shiny Things" com lançamento (muito aguardado) para maio deste ano. Mais uma vez, salta à vista a delicadeza e a sofisticação do trabalho de Kat Frankie.


"Love", em comparação com os singles anteriores, apresenta-se mais despojada, com texturas mais simples, mas é bela assim mesmo. É uma canção comovente e intensa, com interpretações irrepreensíveis, suaves e arrepiantes, cheias de vida em cada palavra, e encaixando perfeitamente na melodia delicada. 

Como sempre, não falta harmonia e entrosamento. Há lugar para o sonho e para o conforto anímico. Há espaço para sentirmos a emoção de cada nota, de cada palavra.

A máxima «menos é mais» aplica-se na perfeição a "Love", que nos soa ao mesmo tempo abundante e intimista. Sem dúvida, uma canção para ouvir vezes sem conta, deixando-se levar (e desarmar) pela sua aparente simplicidade.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.