"you...", o desamor bonito do novo single de FINE, whatever


A tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco FINE, whatever, com o seu mais recente single, "you...", uma bonita e intimista canção de desamor e de término, sem se esquecer que é Pop, que nos leva numa bonita viagem sonora entre guitarras e sintetizadores sonhadores e densos, e que, pelo menos a mim, me dá vontade de cantarolar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe FINE, whatever aqui ao blog quando falei em "please respond" e "most times", canções imediatas e urgentes, com um som distinto e muito único, que se colou à pele desde que as ouvi pela primeira vez, soando sempre verdadeiramente especiais.

Acontece o mesmo aqui em "you...", que nos mostra uma nova faceta do trabalho de FINE, whatever, mais intimista e mais vulnerável, sem perder a energia ou a coerência com o seu trabalho anterior, fazendo sempre canções marcantes e cheias de detalhes deliciosos, das que não se conseguem parar de ouvir.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para pensarmos na vida, "you..." é uma canção irresistível. FINE, whatever prova, mais uma vez, que sabe tão bem o que quer fazer com a sua música.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.