"Touch", a sedução Pop do novo single dos Tender


De volta, aqui ao blog, nesta tarde de Quarta-feira, está o projecto britânico Tender, que tem single novo. Chama-se "Touch" e é uma canção intimista e sedutora, mais afastada do som a que o projecto britânico já nos tinha habituado, e, sem deixar de ser electrónica, é uma canção absolutamente fascinante e sensorial, das que conquistam toda a gente que a ouvir. ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe o projecto Tender aqui ao blog quando falei em "Come When You're Ready" e em "What You're Missing", canções multidimensionais, que primam pela fusão exímia de estilos e pela criação de ambientes sonoros únicos e muito sofisticados.

Acontece o mesmo neste novo single, onde James Cullen e Dan Cobb nos voltam a brindar com o seu som sofisticado e sedutor, fazendo-o de forma intimista e delicada, sem que se perca a sua força ou a sua autenticidade, bem como a sua forma densa e única de fazer canções.

Perfeita para andar a ouvir em loop, relaxando e fazendo-nos sentir tudo com (ainda) mais intensidade, "Touch" é uma canção poderosa, e os Tender voltam a demonstrar o que sabem fazer tão bem: música mágica e muito bonita.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.