"Missin' You", o sempre vibrante som de Merchant está de volta!


A manhã desta Segunda-feira acaba ao som do projecto norte-americano Merchant e do seu mais recente single, "Missin' You", uma canção ritmada e vibrante, como Merchant já nos habituou, daquelas que não têm vergonha de ser Pop desde o primeiro acorde que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar. Perfeita para começarmos a semana cheios de energia, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Merchant tem-nos feito companhia aqui no blog desde o seu single de estreia, "Dead Days & Gatorade" e tem sido com muita animação e sempre com alegria que o volto a receber a cada novo single. Aconteceu em "Don't Feel Like Dancing", "Staying in California", "I Hate It In Here" ou "Empty", canções marcadas pela energia e pelos sintetizadores e beats que definem o seu som, mostrando diferentes facetas do projecto, mas mantendo-se sempre coerente e muito autêntico.

De todas as canções de Merchant de que fui falando aqui no blog, "Missin' You" é, provavelmente, a mais imediata e mais Pop, mais directa e, porque não, a que me soa mais honesta, no sentido de que é, também a mais comercial e menos "trabalhada". 

Sempre cheio de ritmo e com uma vibração mais retro de que eu gosto tanto e que me leva aos anos 80, "Missin' You", é uma canção marcada pela voz e pela letra, que hipnotiza sempre que toca, podendo ser ouvida com uma balada de amor ou como um hit cantável e cheio de poder.

Perfeita para andar a ouvir  alto e a bom som, "Missin' You" é o último single a sair do álbum de estreia de Merchant, com data de saída prevista para o próximo mês de Abril, portanto, vamos ouvi-lo em loop, enquanto esperamos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.