"Treasure Hunt", a magia da electrónica vibrante de Avro Arvo está de volta, e ainda bem!


A tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o cantautor australiano Avro Arvo, que tem single novo. Chama-se "Treasure Hunt" e, apesar de ser uma canção intimista e suave, como o cantautor já nos tinha brindado em singles anteriores, traz também uma linha de beats e sintetizadores marcados e penetrantes, que, não só nos guia canção fora, como serve de base para o sofisticado e intenso ambiente sonoro da canção. Preparem-se para dar um pezinho de dança, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Avro Arvo aqui ao blog, quando falei em "Past Life", "Fall In Lust" e "A Different One", canções que nos foram mostrando varias facetas de Avro Arvo, mostrando-nos, ao longo do tempo, a evolução do seu som e a forma sempre tão autêntica como o cantautor pensa e faz a sua música.

"Treasure Hunt", por seu lado, é uma canção que traz uma outra faceta de Avro Arvo, mais incisiva e mais portentosa, sem deixar de ser cool ou de ter uma harmonia marcante, ou sem ter a voz bonita e sempre tão sedutora do cantautor australiano como personagem principal, fazendo-o, desta vez, nesta canção dançável e cheia de carácter, tendo uma toada autêntica muito diferenciada.

Perfeita para passar a tarde a cantarolar e para ir dando um pezinho de dança, "Treasure Hunt" é, mais uma vez, a prova de que Avro Arvo sabe fazer música muito bonita e bem feita e sempre tão cativante e cheia de magia.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.