"She Don't Need No One", o poderoso novo single dos Jet City Sports Club


Para este início de tarde, a minha escolha recai em "She Don't Need No One", o novo single dos australianos Jet City Sports Club, que me chegou aos ouvidos há dias. Sucede a "Hurricane", e é uma canção de tons estivais, um hino de empoderamento, com notas de independência, de autoconfiança e de amor próprio.

"She Don't Need No One" é uma canção dinâmica e orelhuda, que me animou o espírito assim que começou a tocar.


Descontraída mas inspiradora, a paisagem sonora traz consigo um ambiente leve e airoso. Guitarras reluzentes, um ritmo contagiante e uma voz fresca fazem as delícias dos ouvidos de quem ouve. O refrão, por seu lado, é orelhudo q.b., irrompendo pela canção como um raio de sol que aquece o rosto, e impele-nos ao sing along.

Há tons de melancolia nas palavras, é certo, mas são equilibrados pelas harmonias luminosas e oníricas, que nos enchem de esperança e de alento, que, por estes dias, nos fazem tanta falta.

"She Don't Need No One" é uma canção com tanto de celebratório como de catártico, perfeita para contrariar estes dias cinzentos e chuvosos. E é para ouvir com o volume no máximo, deixando-se inspirar pela sua energia positiva.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.