"Change It Up", a sedução envolvente do som retro dos Sovirez

 

O fim de tarde deste Domingo traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto escocês Sovirez, "Change It Up", uma canção onde as guitarras elétricas brilham, juntamente com a voz, numa toada envolvente e sedutora, sonhadora e intimista, sempre sem perder o poder, criando um ambiente sonoro intenso e sonhador, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada retro muito sofisticada e intensa, "Change It Up", é uma canção absolutamente sedutora e muito cativante, que, tanto nos faz pensar em dançar e abanar o pezinho, ao som da sua consistente e muito detalhada linha melódica, como nos vai brindando com diferentes texturas ao longo dos seus três minutos e meio, ao mesmo tempo que nos seduz, com a sua voz densa e autêntica, muito carismática e cheia de variações arrepiantes.

Perfeita para fins de tarde de Domingo (ou para outro dia qualquer a qualquer hora, na verdade), enquanto vamos relaxando e dizendo adeus ao fim de semana, "Change It Up", mostra-nos a forma bonita e tão arrebatadora como os Sovirez pensam e fazem as suas canções, fazendo-nos pensar e voar numa bonita viagem sonora que me faz crer que ainda vamos voltar aqui a falar neles aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.