Sons de Domingo à noite: "Kings", a magia sedutora do single de estreia de Robert PM

 

A noite deste Domingo começa ao som do single de estreia do projecto a solo do produtor e compositor Robert PM (Robert Perlick Molinari), uma das partes dos French Horn Rebellion, que se estreia com "Kings", uma canção multidimensional e densa, onde a electrónica e todas as suas camadas se desenvolvem de uma forma sonhadora e quase etérea, criando um ambiente sonoro distinto e muito envolvente, tudo coroado pela voz, que nos vai guiando nesta viagem sonora impar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Neste seu single de estreia, Robert PM afasta-se do som mais Disco que caracteriza os French Horn Rebellion, e se rende a um som mais orgânico, ainda que pontuado por elementos house e de electrónica pura, descrevendo o seu trabalho como intimista e pessoal, sendo uma canção que explora as suas vulnerabilidades, criando uma forma de expressão única e muito diferenciada.

Envolvente e multidimensional, combinando o som mais intimista com a voz nostálgica e sedutora, sempre muito límpida e magnética de Robert PM, "Kings" é o single que marca também o lançamento do próximo EP do musico, Growing Fragile, com data de vida prevista para o próximo dia 15 de Abril.

Perfeita para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.