"Weird Vibes", o sempre magnético regresso dos Limón Limón


A tarde de hoje fica marcada pelo regresso, aqui ao blog, do projecto norte-americano Limón Limón. Tem single novo, que se chama "Weird Vibes", uma canção mais Rock, mas sempre muito sedutora e cativante, que traz de volta as harmonias e a forma sempre tão honesta como o projecto norte-americano pensa e faz a sua música. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar.

Para quem nos segue, os Limón Limón são já um nome habitual, tendo falado neles pela última vez, quando trouxe "Honey Blossom", com a sua sofisticação e a delicadeza que marcam o projecto e o seu som, bem como a sua forma sempre tão surpreendente de fazer canções.

"Weird Vibes" traz-nos um lado mais Rock do projecto, sempre mantendo a coerência, no que diz respeito às harmonias e a forma delicada das suas letras, desta vez marcada pela intensidade lírica e pelos sempre característicos beats, que são inigualáveis, levando-nos em mais uma viagem sonora inesquecível.

Perfeita para voar e, porque não, para dar um pezinho de dança, os Limón Limón continuam a fazer canções inesquecíveis e muito marcantes e isso é sempre assim tão bom.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.