"Jump In", o regresso do som enérgico e feliz dos The Upsides
A semana começa, aqui no blog, ao som de "Jump In", o mais recente single do projecto norte-americano The Upsides, uma canção muito ritmada e vibrante, com uma sonoridade estival e muito deliciosa, multidimensional e cheia de deliciosas guitarras e muito marcada também pela voz, numa canção absolutamente deliciosa, que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os The Upsides aqui ao blog quando falei em "Gold Rush", e em "Isolated Incidents", canções cheias de caracter e de groove, ao mesmo tempo que reais e intimistas, cheias de intensidade, que me fizeram apaixonar pelo som magnético do projecto norte-americano.
Assim também soa "Jump In", uma canção com uma toada Surf-Rock e indie Rock, com Riffs de guitarra impactantes, uma bateria pulsante e com a voz sempre tão deliciosa e envolvente, uma canção cheia de magia e de energia, que rapidamente se tornou numa verdadeira delícia auditiva.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Jump In" é uma canção cheia de alma e de magia, que me faz ter certeza que o som mágico dos The Upsides nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: