Sons de Sábado à Noite: "Ain't It A Shame", o sempre vibrante e intenso som de Belot está de volta!

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, a cantautora britânica Belot, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Ain't It A Shame", uma canção cheia de energia e de texturas deliciosas, muito ritmada e cheia de subtilezas deliciosas, como Belot já nos provou que sabe sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Belot aqui ao blog quando falei em "Harmless Fun", "Math", "Fake Phone Calls", "Driving To LA", "Cool Whip", "Get This", "V.I.P" e, mais recentemente, em "The Good Life", canções Pop, enérgicas e vibrantes, com rasgos Rock e electrónicos e com refrões cativantes e muito envolventes, que sempre me prenderam ao som da musica e cantautora britânica.

Assim também soa "Ain't It A Shame", uma canção Pop, com um groove imersivo e muito próprio, que também faz parte do novo EP de Belot, The Good Life. "Ain't It A Shame" é uma canção cheia de texturas e detalhes fascinantes, muito divertida e dançável, com uma sonoridade muito cativante e carismática, uma canção absolutamente apaixonante e cheia de garra, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Ain't It A Shame" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico de Belot nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.