"Get This", o poderoso som Pop de Belot está de volta!

 

A noite desta Quarta-feira chega vibrante aqui ao blog, ao som do mais recente single da cantautora britânica Belot, "Get This", uma canção cheia de momentos poderosos e intensos, sem deixar de ser imediata e descaradamente Pop, e trazendo de volta a forma tão carismática como Belot pensa e faz a sua música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Belot aqui ao blog quando falei em "Harmless Fun", "Math", "Fake Phone Calls", "Driving to LA" e, mais recentemente, em "Cool Whip", canções detalhadas e imersivas, muito imediatas e poderosas, que nos foram mostrando diferentes facetas do trabalho de Belot, sempre tão apaixonante e único.

Assim também soa "Get This", uma canção muito marcada pelas suas texturas Pop, cativante e muito magnética, sem medo de ser Pop, mas sendo sempre mais do que isso, pela sua forma tão única de soar e pela sua autenticidade que, mais uma vez, me fizeram apaixonar pela forma como Belot pensa e faz a sua música.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, e para nos deixarmos levar, "Get This" é a canção perfeita para ganhar energia e dar um pezinho de dança, o que me faz continuar a acreditar que o som de Belot nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.