"Look At You", o amor em forma de música a marcar o regresso de The Satellite Station

 

A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano The Satellite Station, que nos vem animar com o seu delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Look At You", uma canção com uma sensação retro, sem ser pastiche ou sem deixar de soar a novo, sabendo a momentos felizes e que, a mim, me faz sentir em casa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe The Satellite Station aqui ao blog quando falei aqui em "Hollow Sound", "Chain Reaction", "Back Of My Heart", "My Home Is You", "Bloom", "Slow" e, mais recentemente,em "Wildflower" e em "Tremble", canções emocionais e sempre muito pessoais, que contam histórias que, invariavelmente, soam honestas e reais, e que me fizeram apaixonar pelo som do projecto de Travis Rue.

Assim também soa "Look At You", uma canção de amor quentinha e cheia de magia, com orquestrações bonitas e momentos de pura Soul, muito imersiva e honesta e, acima de tudo, feliz, mostrando mais uma faceta do trabalho de Travis Rue e de The Satellite Station, que me conquista sempre a cada nova canção.

Perfeita para começar o dia mais feliz e para nos deixarmos levar, "Look At You" é, mais uma vez, a certeza que o som de The Satellite Station nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.