"Slow", o sempre emocional e delicado regresso de The Satellite Station


A tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto do cantautor norte-americano Travis Rue, The Satellite Station, que tem single novo. Chama-se "Slow" e é uma canção muito bonita, cheia de detalhes e pormenores delicados e muito sonhadores que tornam "Slow" numa canção absolutamente cativante e muito apetecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe The Satellite Station aqui ao blog quando falei em "Hollow Sound", "Chain Reaction", "Back Of My Heart", "My Home Is You" e "Bloom", canções que foram trazendo diferentes facetas do trabalho de The Satellite Station, bem como histórias muito relacionáveis e envolventes, cantadas pela absolutamente magnética voz de Travis Rue, que me conquista sempre a cada nova canção.

"Slow" é mais uma dessas canções emocionais e cheias de alma, que definem o trabalho de The Satellite Station que, de forma muito delicada e sempre muito honesta, nos faz apaixonar pela sua música, sempre tão única quanto realista, e que, pelo menos a mim, me arranca sorrisos de cada vez que toca.

Perfeita para fins de tarde cor-de-rosa e para nos fazer ser (sempre) um bocadinho mais felizes, "Slow" é mais uma certeza na qualidade do trabalho de The Satellite Station que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.