Sons de Sábado à Noite: "Change", a magia da Pop intensa e dançável de My Sister Bytes


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto suíço My Sister Bytes. Chama-se "Change" e é uma canção intensa e melodiosa, muito vibrante e verdadeiramente mágica, que, não só nos leva numa viagem sonora muito diferenciada e cheia de sofisticação e glamour, como nos pede, como é normal nestas noites de Sábado, um pezinho de dança. Ponham o som alto, preparem-se para dançar e carreguem no play, por favor.



Marcada por beats e por sintetizadores sedutores e intensos, "Change" é uma canção que nos prende, também, pela magnífica e tão distinta voz, que nos guia, canção fora, mostrando-nos a intensidade e a sofisticação do som dos My Sister Bytes e a forma como o duo suíço pensa e faz a sua música.

Composto por MrMessy, ou seja, o alter-ego musical do produtor Lukas Speissegger, e por Kathrin Furian, dona da arrepiante e sedutora voz, os My Sister Bytes fazem música real e muito intensa, com aquela sensação urgente e envolvente que me encanta sempre, e que, só consegue fazer assim quem sabe muito bem o que quer e o pensa.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para dançar, o dia ou a noite inteira, "Change" é uma canção arrebatadora e muito envolvente, que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos My Sister Bytes mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.