"Resolutions", o bonito novo single de Una Rose

Créditos: Taryn Fleischmann


Começamos o dia ao som de "Resolutions", o novo single de Una Rose (a outra metade dos canadianos Bodywash), que fará parte do EP "Myth Between" (previsto para 4 de novembro), mostrando um outro lado sonoro, mais delicado e despojado.

Escrita após uma visita do pai e concluída em pleno confinamento, “Resolutions” é uma canção sobre a capacidade do pai de Rose em acreditar que existe sempre algo mais ao virar da esquina, e o encorajamento de Rose nos raros momentos em que ele perde esse otimismo. É, por isso, uma canção calorosa e inspiradora, que me entrou logo no ouvido.


Quanto mais a escutava, mais sentia a musicalidade e a força anímica da canção. O ambiente é onírico, feito de sintetizadores delicados, de acordes suaves e de arranjos reluzentes que vão dando novas energias à canção. A paisagem tem o seu quê de imersivo, de introspetivo, mas é, ao mesmo tempo, muito viva e exuberante, como que a força interior que nos move quando mais precisamos. 

A voz de Una Rose é a luz no centro de tudo, que nos guia canção fora, cristalina, terna, reconfortante. Há serenidade e há otimismo na sua interpretação, que nos conforta e nos apazigua o espírito em tempos estranhos, enquanto se entoam palavras que ressoam e tocam o coração de quem ouve.

"Resolutions" é uma canção multidimensional, que nos oferece exatamente aquilo que mais precisarmos no momento em que a escutamos. É relaxante e aconchegante, tão saudosa quanto otimista. E é para ouvir sempre que a alma pedir amparo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.