"Just Takes Time", o sonhador e impactante regresso dos Handsome Shirt


De volta ao blog neste fim de tarde de Sábado está o projecto australiano Handsome Shirt, que nos apresenta o seu mais recente single, "Just Takes Time", uma canção delicada e intimista cheia de groove e de pormenores deliciosos, muito marcada também pela voz e ela dinâmica entre voz e melodia, tão delicadas e vulneráveis e, ao mesmo tempo, sonhadoras e introspectivas, levando-nos numa viagem sonora brilhante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Handsome Shirt aqui ao blog quando falei em "Moments Alone" e em "Thread Lightly", canções muito marcadas pelas suas melodias fortes e bem feitas, bem como pela delicadeza vocal, muito sensoriais e leves, que me conquistaram desde que ouvi o som dos Handsome Shirt pela primeira vez.

"Just Takes Time" segue o mesmo alinhamento que os singles anteriores e embora possa, a uma primeira audição, soar mais livre e mais doce, não perde a sofisticação ou o caracter que o projecto australiano traz na sua música, fazendo deste um momento musical bonito e muito envolvente.

Perfeita para nos deixarmos levar e para sonhar, "Just Takes Time" é uma canção etérea e sonhadora, que me faz acreditar que ainda vamos voltar a falar aqui nos Handsome Shirt mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.