Sons de Sábado à Noite: "Lucid", a electrónica sofisticada e envolvente de Villows está de volta!


Para nos animar em mais uma noite de Sábado, está de volta, aqui ao blog, o cantautor e produtor norte-americano Vince Tobias, com o seu projecto Villows, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Lucid", uma canção que nos encanta com a sua toada electrónica suave e sonhadora e que nos prende com a delicada e sedutora voz de Villows, um verdadeiro bálsamo auditivo cheio de beats e de magia, perfeita para dar um pezinho de dança e para nos deixarmos levar. Ponham o som alto, calcem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.


Trouxe Villows aqui ao blog quando falei em "Portrait Stare" e em "For You", canções muito curadas e sedutoras, muito bem feitas e mágicas que envolvem pela sua toada cheia de momentos épicos e muito profundos, daqueles que definem o som de Villows e que prendem por serem autênticas e muito sofisticadas.

Acontece o mesmo aqui em "Lucid", uma história de amor vivida num sonho lúcido, muito sonhadora, que combina o ambiente sonoro sofisticado, as guitarras delicadas e cativantes, acompanhadas por beats densos e profundos, e sempre guiadas pelo som tão único da voz de Villows, que me encanta a cada nova canção.

Fazendo parte do EP Dreams (na verdade, "Lucid" é o segundo single do EP), este novo single de Villows é mais uma delicia auditiva, muito especial e envolvente, perfeita para nos fazer sentir tudo com ainda mais intensidade nesta noite de Sábado (ou noutro dia qualquer, na verdade). "Lucid" faz-me ter a certeza que Villows sabe sempre muito bem o que anda a fazer, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.