"Love Is a Real Place", a subtileza da música bonita dos The Crayon Set está (finalmente!) de volta!


A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto irlandês The Crayon Set, que, após um hiato de quase 4 anos, tem música nova. Chama-se "Love Is a Real Place" e é uma canção densa e intimista, com tanto de melancólica e intensa como de delicada e subtil, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para mais uma magnífica viagem sonora, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os The Crayon Set aqui ao blog quando falei em "Out Of Your Mind", "Summer Song", "Don't Step Back To Far" e "Moment", canções cheias de ritmo e de momentos e pormenores apaixonantes, que me entraram directas ao coração pela sua forma tão única de soar, e que nos foram mostrando a forma como os The Crayon Set pensam e fazem a sua música.

Igualmente cheia de detalhes e texturas delicadas e muito densas, "Love Is a Real Place" é uma canção que nos mostra um lado mais intimista e vulnerável do projecto irlandês, e que nos permite, não só embarcar numa viagem sonora etérea e muito transcendental, mas também, e ao mesmo tempo, fazer uma viagem interna, ao nosso próprio passado, pensando no que é isto do Amor e na melhor forma de lhe darmos o seu real valor.

Perfeita para estas noites de Outono, para fazer uma pausa e para, principalmente, sentir tudo com a maior intensidade do mundo, "Love Is a Real Place" é uma canção arrebatadora e muito envolvente, que faz sonhar e que me faz, mais uma vez, ter a certeza da qualidade dos The Crayon Set, fazendo-me crer que vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.