Sons de Domingo à Noite: "Fears We Hold", o épico e sedutor som Rock dos Among Authors


A noite deste Domingo começa, aqui no blog, ao som de "Fears We Hold", o épico e delicado novo single do projecto norte-americano Among Authors, uma canção emocional e muito intimista, ao mesmo tempo que muito poderosa e inspiradora, que me enche as medidas sempre que toca. Dona de um ambiente sonoro rico em texturas e pormenores delicados e muito intensos, preparem-se para uma viagem sonora ímpar e muito impactante, ponham o som alto e carreguem no play por favor.



Donos de um som cuidado e muito sensorial, sempre a fazer canções pautadas pela emoção e muito intensas, os Among Authors chegam-nos ao coração com as suas canções desconcertantes e muito relacionáveis e, pelo menos a mim, encantam-me sempre que tocam.

"Fears We Hold" é uma dessas canções, das que marcam a alma, não só pela sua linha melódica cuidada e bem feita, muito detalhada e texturada, com linhas de guitarra cativantes e um som cinematográfico e grandioso, mas também por causa da voz envolvente e carismática de Ian Ketterer, com tanto de doce e sonhadora como de poderosa que, invariavelmente, me arranca sorrisos e me arrepia, de cada vez que a ouço.

Perfeita para ganhar a energia necessária para começar a semana da melhor forma possível, "Fears We Hold" é uma canção empoderadora e optimista, que me faz acreditar na qualidade do trabalho dos Among Authors, e que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.