Domingando com "Shut", o delicioso regresso dos momoyo


De volta ao blog nesta manhã de Domingo para nos conquistar com o seu mais recente single, está o colectivo belga momoyo. Chama-se "Shut", e marca, também, o lançamento de Gaps in Time, o álbum de estreia do projecto, que saiu no passado dia 16 de Setembro. "Shut" é uma canção harmoniosa e densa, muito intimista e poderosa, que vai marcar todos os que a ouvirem, portanto, ponham o som alto e carreguem no play, deixando-se levar, por favor.



Trouxe os momoyo aqui ao blog quando falei em "Mouth", uma canção sedutora, marcada pela linha de baixo e pelo groove, que cria um ambiente sonoro muito sofisticado e portentoso e que ainda hoje toca na minha playlist pessoal.

Acontece o mesmo aqui em "Shut", uma canção onde a voz tem também um papel principal, e se torna incontornável, pela sua força e delicadeza, sendo imprescindível ao som dos momoyo, ela e a sensação sempre tão emocional e intimista que caracteriza e marca a toada do projecto belga.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro e para nos levar em mais uma viagem sonora ímpar e cheia de caracter, "Shut" é mais uma verdadeira pérola auditiva, que me faz ter a certeza não só da qualidade do som dos momoyo, mas também de que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.