néomí de regresso com o cativante novo single "Red Balloon"


Para este fim de tarde, a minha escolha recai em néomí, sobre quem já falei aqui. Depois do lançamento do EP "before", eis o novo single, "Red Balloon", uma canção de amor, sobre saber que se ama muito alguém, que ainda queremos estar com essa pessoa, mas que há momentos difíceis e que tudo pode acabar. E, quando isso acontece, é preciso uma força extrema para seguir em frente.

Mais uma vez, néomí oferece-nos uma canção relacionável e sentida, que toca o coração e comove quem ouve.


"Red Balloon" é uma canção cheia de emoção. Em cada nota de música, em cada harmonias, em cada palavra. Tem a estética calorosa e sofisticada de sempre, que nos envolve e apazigua a alma, mas a interpretação de néomí, brilhante por sinal, acrescenta-lhe uma dimensão saudosa e, talvez, ainda mais honesta.

A forma como se entrega e se apresenta, vulnerável mas confiante, é deveras desarmante. A afinação e a amplitude são perfeitas, como sempre, e a sua interpretação, tão verdadeira que lhe sentimos a perda, mas também o consolo e a esperança, é amparada por uma paisagem sonora delicada e cuidadosamente construída para intensificar a emoção e o poder da canção.

"Red Balloon" é mais uma composição elegante e carismática de néomí, que transmite aconchego e alento. E é para ouvir sempre que nos sentirmos mais desamparados.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.