Sons de Domingo à Noite: "All I Ever Was", de volta, o caleidoscópio de sintetizadores mágicos dos Clear Coast


Para acabar o fim-de-semana, nesta noite de Domingo, a minha escolha recaiu em "All I Ever Was", o mais recente single do projecto alemão Clear Coast, uma canção envolvente e poderosa, cheia de beats e pormenores deliciosos que, juntamente com a voz, nos levam a um ambiente sonoro com tanto de intimista e sonhador como de poderoso e que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Clear Coast aqui ao blog quando falei em "Departure", uma canção melodiosa e intimista, com um som cuidado e único, cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que ainda hoje faz parte da minha playlist pessoal.

Acontece o mesmo aqui em "All I Ever Was", uma canção mágica e muito detalhada, onde a voz e a melodia multidimensional nos envolvem e nos fazem sentir tudo com ainda mais intensidade, poderosa e acima de tudo, honesta e real, como poucas.

Perfeita para nos dar a energia de que precisamos para começar a semana da melhor forma, "All I Ever Was" é a canção perfeita para andar a cantar alto e em loop, fazendo-me ter a certeza da qualidade do trabalho dos Clear Coast e de que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.