"Tailspin", o som feliz e sempre tão viciante de Rainn Byrns está de volta!


De volta ao blog nesta manhã de Quinta-feira está o musico e cantautor britânico Rainn Byrns, que tem single novo, o fabuloso e vibrante "Tailspin", uma canção com um ritmo marcado, uma harmonia melódica muito cativante e cheia de magia, e a sempre tão envolvente e autêntica voz de Rainn Byrns que, para mim, é sempre a cereja no topo do bolo, trazendo à canção uma dimensão absolutamente viciante que, pelo menos a mim, em enche sempre a alma. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Rainn Byrns aqui ao blog quando falei em "Never Ending Story", e em "Big", canções vibrantes, cheias de magia e de um humor absolutamente desconcertante e irónico (como eu mais gosto) que me fizeram apaixonar pela forma como Rainn Byrns pensa e faz a sua música.

Acontece o mesmo aqui em "Tailspin", onde a voz de Rainn Byrns e a sua autenticidade me voltaram a conquistar e me prenderam à harmonia lo-fi deste seu novo single (que faz parte do álbum de estreia do músico britânico, New In Town, que saiu no passado dia 14 de Outubro).

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, enquanto vamos cantarolando e ficando sempre mais felizes, Rainn Byrns volta a fazer magia aqui em "Tailspin", e eu tenho a certeza de que a sua música nos vai continuar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.