"Kin", a honestidade emocional do som dos Redbud


A manhã desta Segunda-feira termina, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano Redbud e do seu mais recente single, o melodioso e muito apelativo "Kin", uma canção cheia de harmonias e detalhes deliciosos, cheia de alma e de momentos memoráveis, pontuada pela voz épica de Katie, que nos leva numa viagem sonora única e muito autêntica. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um som muito próprio, que funde estilos de forma a criar momentos sonoros muito cativantes e sedutores, os Redbud seduzem todos os que os ouvem pela sua autenticidade e pela forma tão única a que soam.

"Kin", com a sua toada Pop mais sonhadora e com a sua linha melódica bem feita e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, muito envolventes e carismáticos, é uma daquelas canções que nos enchem a alma, não só pela sua toada delicada e tão profunda, mas também pela sua forma tão cativante de soar que, claramente faz a diferença.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos fazer ser mais felizes, "Kin" é uma canção que me faz ter a certeza da qualidade sonora dos Redbud, fazendo-me acreditar que vamos voltar a falar aqui neles mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.