"Silver Surfer", o regresso do som delicado e mágico de Stevie Zita


O fim de tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o cantautor canadiano Stevie Zita, que nos traz o seu mais recente single, o delicado e mágico "Silver Surfer", uma canção com uma toada Pop electrónica e muito melodiosa, cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito envolventes que, juntamente com a voz de Stevie Zita, nos levam a um ambiente sonoro sofisticado e muito delicado, sem perder a alma ou o poder. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Stevie Zita aqui ao blog quando falei em "Lost In Bruges" e em "Gganbu", canções magnéticas e intensas, como poucas, onde a voz de Stevie Zita tem um papel principal, no sentido de nos guiar, canção fora, e de nos prender com as suas canções cheia de magia.

Acontece o mesmo aqui em "Silver Surfer", uma canção delicada, com laivos psicadélicos e muito envolventes, que são característicos do trabalho do cantautor canadiano e que nos prendem pela sua leveza e autenticidade, de forma muito apelativa e sonhadora, como Stevie Zita já nos provou que sabe sempre fazer tão bem. 

Perfeita para fins de tarde serenos de Outono, e para parar e pensar na vida, "Silver Surfer" volta a trazer a magia do trabalho de Stevie Zita aqui ao blog, e algo me diz que vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.