"I Don't Feel Today", a dengosa e sofisticada da Pop dos Common Goldfish


O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, "I Don't Feel Today", o mais recente single do projecto britânico Common Goldfish, uma canção melodiosa e muito cativante, onde a Pop se mistura com a electrónica de forma muito sofisticada e envolvente, levando-nos numa viagem sonora muito detalhada e muito magnética, daquelas que não deixam ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada intimista e muito pessoal, "I Don't Feel Today" é uma canção que relata um momento de introspeção e de reality check, muito realista e relacionável, que me conquistou desde a primeira vez que a ouvi.

Com uma linha melódica muito bem feita e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que tornam a canção multidimensional e muito apelativa, "I Don't Feel Today" é um momento mágico e muito envolvente, que se tornou imprescindível na minha playlist.

O conceito que representa os Common Goldfish é o de união e de sentimento de pertença, que nos remete a um som com muitas influências dos anos 90, com um beat funk, cordas inquietas de guitarras acutilantes e uma linha de baixo apaixonante e directa, sem perder a intensidade ou o magnetismo inerente à canção.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "I Don't Feel Today" é a canção perfeita para pensar na vida e, porque não?, dar um pezinho de dança, o que me faz acreditar que ainda vamos voltar a falar nos Common Goldfish aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.