"Stranger", a deliciosa e intensa Pop dos Cosmo Gold


A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano Cosmo Gold, que tem single novo. Chama-se "Stranger" e é uma canção luminosa e vibrante, com um refrão cativante e muito poderoso, cheia de momentos mágicos, muito Pop e cheia de sofisticação e poder, de garra e de sedução, que eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Fazendo parte do álbum de estreia do projecto norte-americano, Krong, que saiu no passado dia 7 de Setembro, "Stranger" é uma verdadeira viagem sonora, cheia de detalhes e pormenores cheios de caracter e muito marcantes, que se cola à pele de quem a ouve , de forma orgânica e muito sensorial, sempre com uma toada Pop muito marcada sem que em algum momento se perca a boa onda ou o carisma.

Os Cosmo Gold são Emily Gold e Mike Delucia e "Stranger" é uma daquelas canções mágicas que não deixam ninguém indiferente, não só pela sua multidimensionalidade e pela clareza do seu som Pop tao cativante, mas também pela forma tão poderosa e tão sofisticada a que soam, fazendo a diferença em quem os ouve como poucos.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro e, porque não?, para dar um pezinho de dança, "Stranger" faz-me acreditar na qualidade sonora dos Cosmo Gold, fazendo-me crer que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.