"At The Same Time", a melancolia intensa do som Rock de Tender Glue


O fim de tarde de hoje traz, de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Tender Glue que, não só tem single novo, mas que também tem álbum novo. Falo hoje aqui em "At The Same Time", uma canção melancólica e intimista, muito poderosa e intensa, cheia de subtilezas e detalhes incríveis, que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Tender Glue aqui ao blog quando inclui a magnífica "Rudy" numa das minhas playlists semanais, e me deixei conquistar pela profundidade do seu som intenso e tão honesto, características que, para mim, são a base do som do projecto norte-americano.

"At The Same Time", como eu disse ali em cima, marca também o lançamento do novo álbum de Tender Glue, Not So Very Nice, que saiu no passado dia 30 de Setembro, e é uma canção deliciosamente vulnerável e poderosa, com o balanço certo entre a Pop e o Rock, a desconstrução e o lado mais sonhador da Pop, onde a voz é a personagem principal, que nos guia, num universo musical único e verdadeiramente especial.

Tender Glue é o projecto do músico e cantautor norte-americano Tom Gluewicki, e "At The Same Time" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, não só pela sua vibe meio melancólica e incisiva, mas pela sua autenticidade e pela delicadeza da forma como Tender Glue pensa e faz a sua música, o que me faz acreditar que ainda vamos voltar a falar nele por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.