Sabadando com "Lukewarm", o delicado e dengoso som Rock do novo single dos Josh Orange
A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som de "Lukewarm", o mais recente single do projecto australiano Josh Orange. "Lukewarm" é uma canção melancólica e emocional, muito envolvente e sedutora, que mistura a Pop e o Rock de forma muito apelativa e sentimental, e que inevitavelmente, me arranca sorrisos de cada vez que toca, portanto, ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar.
Dona de um refrão absolutamente cativante e arrebatador, "Lukewarm" é também muito marcada pela densidade e pelo carisma da voz única do vocalista irlandês Gordon Blue, sempre a soar honesta e real, bem como pelas guitarras inquietas e sedutoras, que marcam a multidimensional e apelativa linha melódica, e que nos levam numa viagem sonora incrível e muito marcante.
Sendo uma canção de desamor, "Lukewarm" é, também, uma canção quentinha e cheia de força, empoderada e muito sedutora, e que, pelo menos a mim, me conquistou pela sua honestidade e pela forma tão sonhadora a que soa, sem perder o poder ou a intenção em qualquer segundo, como as boas canções conseguem sempre.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Lukewarm" é uma canção absolutamente inesquecível, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui nos Josh Orange mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: